+55 11 3711 0180, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 (horário de Brasília)

Atendimento Pessoalmente

Quanto custa e qual é a duração de uma consulta pessoalmente?
A consulta pessoalmente tem um custo de R$ 490,00 e a duração de 25 minutos.

Quais dados preciso informá-la além da pergunta?
Obrigatoriamente, você deverá informar nome de batismo e data de nascimento de todas as pessoas envolvidas no seu caso.
Quanto mais dados você informar, melhor. Se sua pergunta envolver um processo judicial, por exemplo, informe também o número do processo; se envolver uma venda de imóvel, informe o endereço completo do mesmo e assim por diante.

Posso fazer a pergunta para outras pessoas?
Sim, você poderá fazer também perguntas para outras pessoas as quais não precisam estar presentes, basta ter todos os dados mencionados acima.

Posso solicitar uma Psicofonia em um atendimento?
Importante ressaltar que a Márcia Fernandes não trata de assuntos como traição, política, jogos de azar, pessoas desencarnadas (existe um dia específico para as tentativas de contato com os entes desencarnados).  Saiba mais sobre Psicofonia.

Mais de uma pessoa pode falar com a Márcia nesses 25 minutos?
Não. A consulta é estritamente individual. Apenas uma pessoa fala com a Márcia.

Existe retorno da consulta?
Não há retorno. Nossa equipe está aqui à disposição via telefone ou e-mail para sanar possíveis dúvidas sobre o tratamento indicado pela Márcia. Se precisar, ligue para (11) 3711 0180 ou atendimento@marciafernandes.com.br

Posso gravar minha consulta?
É proibida a gravação e a reprodução da consulta. Dúvidas? Acesse nossos termos de uso e privacidade: http://www.marciafernandes.com.br/site/termos-de-uso-e-privacidade/

O que é o tratamento espiritual?
Após a consulta, o cliente recebe um e-mail com informações sobre o que a Márcia acredita ser necessário para melhorar a situação. Aí, você define se vai seguir o tratamento indicado. Lembrando que o tratamento não está incluso no valor da consulta.

Preciso escrever o que a Márcia fala?
Como dissemos acima, o tratamento vai por e-mail. Não precisa fazer anotações, uma vez que ela explica o que está falando.

Recebo meu tratamento na hora?
Sim, você recebe seu tratamento na hora e é orientado sobre o mesmo por nossa equipe logo após a consulta.

Qual é o tempo de antecedência para agendar uma consulta pessoalmente?
O tempo é variável de acordo com a demanda, mas temos uma média para agendamento da consulta: é de dez dias úteis.

Quem escolhe horário da consulta e em que momento?
Assim que o pagamento for confirmado, nós informamos para você os dias e horários disponíveis e você escolhe o que achar melhor.

Perdi o horário e não fiz minha consulta. Como remarco?
Se você não conseguiu ir no dia e hora marcados, deve entrar em contato conosco para agendarmos uma próxima data disponível. Nossa tolerância é de 10 minutos após o horário agendado. Entre em contato no (11) 3711 0180 ou atendimento@marciafernandes.com.br.

Como faço o Pagamento?
Você pode pagar pelo site mesmo através de boleto, transferência ou cartão de crédito acessando http://loja.marciafernandes.com.br/atendimentos/atendimento-pessoalmente.html.
Se preferir, também poderá efetuar um depósito em nossa conta corrente (Banco Bradesco). Para informações e dados bancários, ligue para: (11) 3711 0180 ou atendimento@marciafernandes.com.br.
Em caso de depósito em conta, após pagamento efetuado, ligue em nossa Central de Atendimento e informe os dados do comprovante.

O atendimento da Márcia substitui outras consultas?
Não. O Atendimento com a sensitiva Márcia Fernandes tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica.

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.