+55 11 3711 0180, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 (horário de Brasília)

Atendimento Pessoal Via Telefone

Quanto custa e qual é a duração de uma consulta por telefone?
A consulta por telefone tem uma variação de custo dependendo do tempo que o cliente escolher o tempo, este podendo ser de 20/30 ou 40 minutos.

Como funciona a ligação? Eu ligo para a Márcia ou ela me liga?
Assim que você receber data e hora da consulta, receberá também um número de telefone fixo de São Paulo, capital, para ligar para a Márcia.

Quais dados preciso informá-la além da pergunta?
Obrigatoriamente, você deverá informar nome de batismo e data de nascimento de todas as pessoas envolvidas no seu caso.
Quanto mais dados você informar, melhor. Se sua pergunta envolver um processo judicial, por exemplo, informe também o número do processo; se envolver uma venda de imóvel, informe o endereço completo do mesmo e assim por diante.

Posso fazer a pergunta para outras pessoas?
Sim, você poderá fazer também perguntas para outras pessoas as quais não precisam estar presentes, basta ter todos os dados mencionados acima.

Posso solicitar uma Psicofonia em um atendimento?
Importante ressaltar que a Márcia Fernandes não trata de assuntos como traição, política, jogos de azar, pessoas desencarnadas (existe um dia específico para as tentativas de contato com os entes desencarnados).  Saiba mais sobre Psicofonia.

Mais de uma pessoa pode falar com a Márcia durante a consulta por telefone?
Não. A consulta é estritamente individual. Apenas uma pessoa fala com a Márcia.

Existe retorno da consulta?

Não há retorno. Nossa equipe está aqui à disposição via telefone ou e-mail para sanar possíveis dúvidas sobre o tratamento indicado pela Márcia. Se precisar, ligue para (11) 3711 0180 ou atendimento@marciafernandes.com.br

Posso gravar minha consulta?
É proibida a gravação e a reprodução da consulta. Dúvidas? Acesse nossos termos de uso e privacidade.

Recebo alguma gravação de vocês?
Não temos acesso ao que a Márcia conversa com você, pois o atendimento é confidencial. Temos acesso apenas ao tratamento espiritual indicado por ela. Então, você receberá apenas o tratamento por e-mail.

O que é o tratamento espiritual?
Após a consulta, o cliente recebe um e-mail com informações sobre o que a Márcia acredita ser necessário para melhorar a situação. Aí, você define se vai seguir o tratamento indicado. Lembrando que o tratamento não está incluso no valor da consulta.

Preciso escrever o que a Márcia fala?Como dissemos acima, o tratamento vai por e-mail. Não precisa fazer anotações, uma vez que ela explica o que está falando.

Em quanto tempo recebo meu tratamento?
Enviamos seu tratamento de duas formas: e-mail ou correspondência(neste caso o cliente deverá solicitar por telefone (11)3711 0180). O prazo via e-mail é de até sete dias úteis e por correspondência de doze dias úteis.

Qual é o tempo de antecedência para agendar uma consulta por telefone?
O tempo para agendamento da consulta é variável de acordo com a demanda. O agendamento é feito pela equipe da Márcia Fernandes.

Quem escolhe o horário da consulta e em que momento?
Assim que o pagamento for confirmado, nós informamos para você os dias e horários disponíveis e você escolhe o que achar melhor.

Perdi o horário e não fiz minha consulta. Como remarco?
Se você não conseguiu ligar no dia e hora marcados, deve entrar em contato conosco pelo telefone (11) 3711 0180 ou e-mail atendimento@marciafernandes.com.br para agendarmos uma próxima data disponível.

Como faço o Pagamento?
Você pode pagar pelo site mesmo através de boleto, transferência ou cartão de crédito acessando http://loja.marciafernandes.com.br/atendimentos/atendimento-via-telefone.html. Se preferir, também poderá efetuar um depósito em nossa conta corrente (Banco Bradesco). Para informações e dados bancários, ligue para: (11) 3711 0180 ou atendimento@marciafernandes.com.br. Em caso de depósito em conta, após pagamento efetuado, ligue em nossa Central de Atendimento e informe os dados do comprovante.

O atendimento da Márcia substitui outras consultas?
Não. O Atendimento com a sensitiva Márcia Fernandes tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica.

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.